0
Swipe to the left

agosto 2015

Bota de Engenheiro: 5 características que não podem faltar

A profissão de engenheiro envolve inúmeras áreas e há algo em comum entre quase todas elas: o dinamismo necessário ao profissional para frequentar ambientes diversos. A maior responsabilidade desses profissionais é fazer a comunicação entre a teoria e a prática, ou seja, aplicar a teoria estudada nos ambientes controlados em projetos do mundo real. E essa responsabilidade reflete bem os ambientes que muitos engenheiros frequentam em seu dia a dia: desde obras, plantas industriais, até universidades e salas de reuniões de diretoria. Cada um desses ambientes demandam diferentes características de segurança, imagem e visual, seja em um tênis ou uma bota de segurança.

Por que escolher a Mameluko?

Os acessos à internet vem se popularizando cada vez mais em todas as regiões do Brasil. Com isso, o setor de comércio eletrônico vem se fortalecendo e se preparando para atender cada vez melhor aos clientes que já estão acostumados a acessar à internet. Quem ainda está aprendendo a aproveitar as vantagens desse novo ambiente, deve também ficar atento e evitar os riscos, que, assim como no mundo real, também existem na internet.

Simplicidade e transparência

Alinhados a esse pensamento, nós da Mameluko buscamos tornar nossos processos simples e transparentes, para que a sua compra seja tranquila e você se torne nosso cliente fiel, assim como mais de 60.000 clientes que já atendemos em cada canto desse Brasil. Repare em cada um dos produtos os depoimentos de quem já comprou, isso pode te ajudar a fazer uma escolha mais adequada. A internet une as pessoas com interesses em comum e com isso pode aproximá-las de pessoas e itens que elas mais gostam, precisam e que não conseguiam ter acesso.