0

Calçados especiais da Mameluko

 
 

Novidades

Artigos recentes

Porque os profissionais da saúde precisam de calçados especializados?

Essa provavelmente é uma pergunta feita por alguém que não conhece a sua rotina.


calcados-especiais-profissionais-da-saudeCuidar de tudo e de todos durante sua rotina não é um trabalho fácil, na verdade é muito mais do que somente um trabalho, é uma missão!
Para que você possa cumprir seus objetivos e aproveitar ao máximo seu potencial é necessário que você escolha os melhores instrumentos de trabalho, e isso inclui o seu calçado!

Pois é, calçado é assunto sério para você e para a MAMELUKO, afinal de contas estamos juntos nessa.

Mas como escolher o melhor calçado?

Cada profissional possui características únicas que devem ser consideradas para a escolha do produto, mas temos abaixo algumas dicas para que possa escolher seu par ideal.

Nova tecnologia nos Calçados de Segurança

Já podemos reparar que os Calçados de Segurança estão passando por um processo significativo de mudança, que podemos até chamar de Evolução.

Se você trabalha em ambiente Industrial, seja em uma Fábrica, Restaurante de Fábrica, como Prestador de Serviços ou até mesmo como Técnico em Segurança do Trabalho certamente já reparou que o modelo Tradicional de Botina de Segurança (conforme foto abaixo) já não é mais a única opção do Segmento.

(foto: modelo Tradicional de Botina de Segurança)

Com a evolução da Tecnologia dos materiais usados na fabricação de Calçados de Segurança, os modelos estão cada vez mais versáteis e, o melhor, mais Completos.

Um dos Materiais que mais ganhou destaque na produção de Calçados de Segurança atualmente é o EVA ( Etil Vinil Acetato).

Veja algumas característica que tornaram o EVA um ótimo componente para fabricar Calçados de Segurança:

​7 Dicas de cuidados para grávidas durante a jornada de trabalho

cuidados para grávidas durante a jornada de trabalho

Os Profissionais da área da Saúde, como médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem são conhecidos pelos seus dons com cuidados e profundos conhecimentos sobre saúde. É claro que uma profissional desta área quando fica grávida tem muitas informações privilegiadas sobre esta fase da vida, mas nunca é demais lembrar alguns cuidados que estas mulheres devem ter, seguindo dicas de outras mulheres que já passaram por isso.

Gravidez não é doença, mas nem toda gravidez é fácil. Algumas mulheres sentem enjoos frequentes, vômitos e mal estar, outras se sentem tão bem que não sabem o que é isso. mas mesmo assim devem tomar alguns cuidados. Temos algumas dicas importantes para você que está nessa fase linda e quer passar da melhor maneira possível: