0
Swipe to the left

Por que utilizar um uniforme profissional colorido? Conheça os calçados estampados WorkFun.

O número crescente de formalização de profissões traz ao mercado uma grande procura por uniformes, cada vez mais específicos.

O uniforme de trabalho é cada vez mais valorizado, tanto pelo Profissional, que encontra no uniforme uma maneira marcante de se apresentar, como para quem é atendido, que observa, entre outras coisas, se o profissional é sério e organizado.

Através de um uniforme único e marcante, o profissional melhora sua apresentação e consegue transparecer o valor de sua atividade.

O Calçado Profissional então representa grande peso na apresentação de um serviço.

Neste contexto, o calçado ocupa cada vez mais lugar de destaque no universo das profissões, pois, além do impacto visual que um calçado pode causar, aspectos como o conforto, segurança e durabilidade são sempre levados em consideração, afinal de contas, de que vale um uniforme atraente se este é desconfortável.

Exatamente por isso, a escolha de um calçado para trabalhar é muito importante e muitos aspectos devem ser levados em consideração.

O princípio básico na escolha de um Calçado Profissional deve ser sempre a questão "Proteção". Perguntas como: "Será que este calçado atende as necessidades de segurança que minha rotina profissional exige?" devem ser levadas em consideração no início do processo de escolha.

Outro ponto é o "Conforto". Normalmente passamos muito tempo trabalhando e, principalmente para profissionais que trabalham muito tempo em pé ou andando, contar com um calçado confortável é excepcional para ter um bom desempenho durante toda a rotina de trabalho. É muito comum observar vários casos em que um calçado mal dimensionado ou mesmo feito de material que machuca o pé atrapalha, e muito, a rotina do profissional tirando completamente o foco do objetivo do trabalho.

Outra questão muito importante na escolha do Calçado para Trabalho é se este combina com o restante do uniforme ou mesmo se encaixa no contexto do ambiente profissional que vai ser utilizado.

Nesta linha de pensamento, cores, formatos e estampas são variações importantes que influenciam na escolha do calçado para trabalho.

Foi observando esta necessidade que a Mameluko Calçados Profissionais elaborou a coleção WorkFun, onde você pode encontrar calçados profissionais Estampados ou coloridos, em uma variedade incrível jamais vista em uma coleção de Calçados para Trabalho.

Muita variedade de cores, formatos e estilos de calçados para poder servir como uniforme em incontáveis setores profissionais.

O interessante é que os calçados profissionais da linha WorksFun podem ser utilizados por diversos segmentos com objetivos diferentes.

As variações de cores de calçado podem ser usadas, por exemplo, para identificar níveis ou setores profissionais em um restaurante. Neste exemplo, o pessoal que trabalha na cozinha pode usar um calçado Vermelho, o pessoal que atende as mesas pode usar calçado Azul, já o pessoal que recolhe a mesa pode usar um modelo Amarelo. Isso facilita a identificação, mesmo estando distante, dos profissionais, além de criar um ambiente mais descontraído, sem ter que usar uniformes totalmente diferentes em cada setor.

Imagine também uma Enfermeira do setor de pediatria, que usa um calçado profissional, com todos os componentes de segurança exigidos pela NR32, mas também com uma alegre estampa. É muito provável que sua aproximação com as crianças seja facilitada e este clima mais convidativo torne o trabalho mais produtivo, e claro, bem menos chocante para a criança.

São muitas as áreas que os Calçados da linha WorksFun podem atender. Dentre estas áreas, podemos destacar: Buffets, Hospitais, Clínicas, Restaurantes, Padarias etc.

Cada marca que compõe a linha WorkFun apresenta diferentes estampas ou tonalidades de cor. Você pode encontrar, por exemplo, diferentes tons de Rosa, dependendo da marca e modelo que escolher.

Com isso, quem procura calçados exclusivos, encontra na linha WorkFun grande variedade de modelos, formatos e estilos para compor o uniforme de trabalho.

O calçado profissional, assim como os calçados de modo geral, representam muito a personalidade de quem usa. Desta forma, os modelos da linha WorksFun também podem servir para passar sua identidade e fazer você se destacar e abrilhantar ainda mais seu estilo de trabalho.

Conheça a variação de Estampas e Cores da linha de calçados Profissionais mais exclusiva do Brasil: WorkFun!